Sobre Fretes e Entregas

A Varanda Flores e Presentes

Todos os produtos da "A Varanda" são entregues com os mais altos padrões de qualidade disponíveis no mercado.

Entrega

Na compra, você terá opções para escolher um método de envio do(s) seu(s) produto(s) . Todos os pedidos serão processados e enviados no mesmo dia ou no prazo de 24 horas úteis, exceto para produtos pré-venda e fora de estoque, nesse caso o prazo para envio constará dentro da página do produto.

Opções de Envio

Correios – Será processado e enviado no mesmo dia , se o pedido for recebido até as 12:00 com a comprovação do pagamento*.
Entrega Grátis – Será processado e enviado no dia seguinte a compra com comprovação do pagamento*. As entregas não se aplicam a finais de semana e feriados, estas se darão no dia útil subsequente.
*PAGAMENTOS FEITOS POR DEPÓSITOS, POR FAVOR ENVIAR O COMPROVANTE DE DEPÓSITO A FIM DE AGILIZAR A ENTREGA. PAGAMENTOS POR CHEQUE, APENAS APÓS COMPENSAR O CHEQUE, O PRODUTO SERÁ ENVIADO.

Devolução

  • Alerta: "Não haverá direito a troca do par de alianças se a mesma estiver gravada".
  • Qualquer produto sem uso, limpo e sem apresentar sinais de violação, poderá ser devolvida no prazo total de 7 dias após a data do recebimento.
  • Qualquer taxa de transporte para devolução será paga pelo cliente. O cartão de crédito utilizado na transação será creditado o valor de estorno.
  • Uma vez que o estorno for informado a "A Varanda", este pode levar até 30 dias para ser refletida na fatura do seu cartão de crédito.
  • Para qualquer mercadoria comprada durante o período de férias, a "A Varanda" irá estender o reembolso em até 60 dias da data da compra. Esta prorrogação de 60 dias é válida para compras feitas entre 30 de novembro e 10 de janeiro.
  • Um número de autorização de devolução pode ser obtido através do preenchimento do formulário online ou entrando em contato com o nosso departamento de Atendimento ao Cliente no (11) 4990-3422 (de segunda a sexta-feira das 9-18 horas).
  • Preencha nosso formulário de Solicitação de Autorização de Devolução. Para os clientes que entrarem em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente, tenha as seguintes informações disponíveis: Número do pedido Data que você recebeu seu pedido Os acessórios retornados não devem apresentar sinais de uso ou lavados, a menos que seja devolução de uma mercadoria com defeito de fabricação. Nome do modelo e número de item(s) A cor do item(s)
  • Em seguida, você receberá um número de autorização de devolução.

No caso de presentes entrar em contato para troca no máximo em 24 horas após o recebimento.